segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Favoritos do momento.

Olá pessoas,

Me desculpe pelo sumiço, não postei nada estes dias pois estava viajando com o maridão, ele trabalhando e eu passeando (kkk), mas agora já estou de volta com um post onde mostro alguns favoritos do momento.



Os produtos são :

1- Gel facial de limpeza profunda- Clearkin da Avon.
Adoro muito este produto, limpa bem o rosto, possui ácido salicílico 2.0%, perfeito para pele oleosa e com acne.

2-Ideal face  Corretivo fácial na cor bege médio- Avon.
Uso mais na região das olheiras para dar uma iluminada.

3- Fluido hidratante da linha Neo Essens
da Eudora.
Possui FPS 15, ação antibrilho, textura ultraleve e fácil de espalhar e rápida absorção .

4- Máscara Super Shock Avon.
Acho que este produto dispensa comentários, é tudo de bom.

5- CC Cream Eudora.
Possui FPS 30, proteção UVA e UVB, tem uma cobertura leve e efeito matte  (na minha opinião, bem matte).

6- Leave In Termoprotetor, da linha Siàge Reconstrói os Fios da Eudora.
Possui óleo de argan e queratina e um cheirinho que é uma delícia.

7- Lápis de sobrancelhas na cor castanho a moreno Avon.
Ótimo produto para corrigir as falhas da sobrancelha.

8- Pó facial na cor Translúcido da P&W.
Deixa e pele sem brilho e não adiciona cor.

9- Primer Magix da Avon.
O melhor primer que já usei,  deixa a pele bem sequinha, macia e disfarça bem os poros.

E então, são estes os meu favoritos do momento.

Bjos e até o próximo post.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona, adorei as dicas, o gel de limpeza eu uso sempre também, gosto muito! Beijokas

Dê Rodrigues

www.quasevaidosa.com

Unknown disse...

Oie linda...
Já usei o primer e é fantastico tbm...
E não vivo sem meu SuperShock, é o segredo dos meus cilios encorpados...hahaha
E ja encomendei meu lapis marrom para corrigir minhas sobrancelhas que infelizmente é falhada...=/ Normalmente uso uma sombra marrom...
Bjss... Se der visite meu blog... ♥
www.simpleserosa.blogspot.com.br

Rosi Feliciano disse...

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Faço parte

Eu Sou do CBBlogers

Contato

esmaltando_e_cia@yahoo.com

Postagens populares

Marcadores!

Avon (1) batom (1) batons (1) Bio oil (1) estrias (1) Eudora (1) favoritos (1) hidratação (1) hidratante (1) iluminador (1) make (1) maquiagem (1) nivea (1) pele (1) sobrancelha (1) strobing (1) Top (1) vaselina (1) vasenol (1)

Seguidores

Powered By Blogger