quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Testei: Bio-Oil

Olá pessoas!
Hoje venho falar de um produto que é o queridinho de muitas meninas.
Estou falando do Bio-Oil.
Mas, o que é o Bio-Oil?

É um óleo  que trata da pele do rosto e corpo, diminuindo as estrias, cicatrizes, tons desiguais da pele e também ajuda na hidratação.


O que eu achei? 

Estou usando o Bio-Oil no rosto, mesmo tendo a pele mista, ele não deixa a pele oleosa e grudenta, uso sempre à noite e sinto que no outro dia minha pele está bem mais sedosa, mas ainda não vi nenhuma melhora no tom da minha pele, também não usei nas minhas "amigas" estrias, por isso não tenho a opinião totalmente formada, irei usar mais vezes pra ver se realmente cumpre o que promete.

Comprei o meu nas lojas Renner e paguei 29.90 no de 60 ml.

Por enquanto é isso.

Bjos e até o próximo post.

0 comentários:

Faço parte

Eu Sou do CBBlogers

Contato

esmaltando_e_cia@yahoo.com

Postagens populares

Marcadores!

Avon (1) batom (1) batons (1) Bio oil (1) estrias (1) Eudora (1) favoritos (1) hidratação (1) hidratante (1) iluminador (1) make (1) maquiagem (1) nivea (1) pele (1) sobrancelha (1) strobing (1) Top (1) vaselina (1) vasenol (1)

Seguidores

Powered By Blogger